Competição de técnicos de serviço Hyundai

A Hyundai divulgou os vencedores da sétima edição do “Hyundai Brazil Skill Olympics”, competição que elege o melhor técnico de serviço entre as concessionárias Hyundai. O primeiro lugar ficou com Elder Nascimento de Souza, da concessionária CAOA Imarés (SP), que representará o Brasil na edição mundial, na Coreia do Sul.

O segundo lugar ficou com Bruno Fillipe Alves Botim, da Grand Brasil Barra Funda/SP, e o terceiro com Anderson Simões, da CAOA Raposo Tavares/SP. O objetivo desta ação é reconhecer os profissionais e as concessionárias que investem em capacitação e oferecem um serviço de excelência.

Em um total de 795 inscritos, foram selecionados 16 finalistas que participaram das provas presenciais, desenvolvidas para testar os conhecimentos teóricos e práticos dos profissionais. Entre as provas, estão análise do diagrama elétrico, reparação de um problema simulado no veículo e uso de ferramentas de diagnóstico.

Para participar, é preciso ter 100% de aprovação nos treinamentos on-line disponíveis para cada função e a aprovação em treinamentos presenciais oferecidos pela empresa.