Honda lança City 2012

O premiado sedã Honda City acaba de ganhar a versão 2012 e já pode ser encontrado nas concessionárias da marca de todo o Brasil. Comercializado em quatro versões (DX, LX, EX e EXL), o modelo vem com motor i-VTEC Flex de 1.5 litro. A potência máxima do conjunto alcança 115 cv a 6.000 rpm. O torque do propulsor é de 14,8 kgfm a 4.800 giros. Todas as versões, exceto a EXL, vêm com transmissão automática ou manual de cinco velocidades. A versão topo de linha é vendida apenas com transmissão automática.

8075

No pacote de acessórios tem sistema de direção elétrica assistida EPS, airbag frontal duplo, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes, além de ar condicionado e trio elétrico de série. O veículo foi projetado com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar a absorção e dispersão de impactos. Outros equipamentos são os sistemas de frenagem ABS e EBD (Electronic Brake Distribution), disponível somente para os modelos EX e EXL. Todas as versões contam com rodas de liga leve.

O habitáculo desenvolvido sob o conceito cool lounge visa oferecer funcionalidade e ergonomia. Os bancos traseiros contam com uma tecnologia de reclinação com dois estágios, permitindo os passageiros relaxarem em longas viagens. O painel na cor blackout oferece informações sobre autonomia, consumo instantâneo, consumo médio, hodômetro parcial e hodômetro total. O porta-malas tem capacidade para comportar até 506 litros de bagagem.

Comercializado em sete opções de cores diferentes, o veículo tem preço de R$ 53.620 (DX MT), para a versão de entrada, e pode chegar a R$ 72.625,00 (EXL AT) na topo de linha.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php