Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Honda CR-V ganha nova versão com tração dianteira

Depois de estrear a motorização flex sem tanque de partida a frio na linha 2013, o utilitário esportivo Honda CR-V agora ganha mais uma versão com tração nas rodas dianteiras, a EXL 2WD, com o mesmo nível de equipamentos da versão EXL 4WD, com tração integral. O modelo ainda está disponível na opção LX 2WD.

14090

De acordo com a fabricante, todas as versões do modelo CR-V são equipadas com o motor 2.0 de 4 cilindros e 16 válvulas SOHC (Single Over Head Camshaft) com tecnologia i-VTEC, que desenvolve 155 cv de potência máxima a 6.300 rpm, e torque máximo de 19,5 kgfm a 4.800 rpm no etanol. O sistema de partida a frio dispensa o uso de tanquinho de gasolina, funcionando através de aquecedores diretamente na linha de combustível, tornando a temperatura, principalmente do etanol, ideal para compor uma mistura ar/combustível pronta para entrar em combustão imediata. O sistema entra em ação assim que as portas são destravadas.

A transmissão é composta por caixa de velocidades automática de cinco velocidades. Sem o sistema de tração integral, o EXL 2WD é 54 kg mais leve que a versão EXL 4WD. Entre os itens de segurança, o CR-V EXL 2WD traz VSA (Vehicle Stability Assist, sistema adicionado ao modulador do ABS que controla principalmente frenagens em situações de sobre-esterço e sub-esterço); HSA (Hill Start Assist, sistema que auxilia na partida em ladeira e Motion Adaptativa); e o EPS, sistema que trabalha em conjunto com o VSA, visando reforçar a estabilidade do veículo.

O pacote de segurança inclui também seis airbags (frontal, lateral e cortina) com tecnologia OPDS (sistema de detecção de presença do ocupante, que emite um alerta no i-MID se uma criança estiver ocupando a posição de passageiro dianteiro ou caso o ocupante esteja sentando na posição de risco se o airbag for acionado).

O Honda CR-V tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. O preço público sugerido para os veículos da linha, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada é: R$98.900,00 (LX 2WD), R$109.900,00 (EXL 2WD) e R$114.900,00 (EXL 4WD).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php