A Honda do Brasil acaba de alcançar a marca de mais de nove mil unidades comercializadas do novo Honda City, em apenas 100 dias. Com a comunicação desenvolvida pelas empresas Fischer e BG Interativa, o automóvel teve anúncios em emissoras de TV, rádio, revista, jornal, outdoor, cinema, internet e Elemídia.
Outros modelos da montadora que estão em destaque são o New Fit, que acaba de ganhar nova campanha e até o momento já emplacou 40 mil unidades, assim como o New Civic, que há pouco tempo atingiu 43.744 unidades comercializadas.

