Honda Automóveis amplia rede no Brasil

Para garantir a qualidade no atendimento, serviços diferenciados e segurança a seus consumidores, a Honda Automóveis do Brasil planeja ampliar em 20% sua rede de concessionárias este ano. Atualmente a marca conta com 90 concessionárias e 34 Pontos Avançados de Vendas (PAV) em 24 Estados e Distrito Federal, e pretende, até ao final deste ano, inaugurar 26 novos locais de comercialização.

O objetivo da marca é instalar novas concessionárias em regiões não atendidas, além de expandir a rede em cidades de médio e grande porte e também nas capitais, aumentando a participação geográfica da marca no território nacional.

O Ponto Avançado de Vendas integra uma área de vendas e de serviços rápidos que possibilita realizar o atendimento desde revisões, trocas de óleo e outros serviços de manutenção. Em caso de reparos mais complexos, o próprio PAV encaminha o veículo à concessionária mais próxima.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php