O Grupo Honda destaca que a satisfação do consumidor é um dos princípios que move a empresa em todo o mundo e, por isso, investe constantemente em produtos, na capacitação de seus profissionais e na qualificação dos serviços. Baseado nesses princípios, a companhia desenvolveu o Express Service, programa que agiliza o atendimento nas oficinas das concessionárias da marca.
O Express Service foi lançado com a proposta de disponibilizar uma maior conveniência ao cliente, em que a prática da manutenção tenha o menor impacto possível em seu dia a dia. Por isso, foi projetado para oferecer serviços rápidos e de baixa complexidade, como revisões de 10, 20 e 30 mil quilômetros, troca de óleo, alinhamento, substituições de pastilhas e de lâmpadas, entre outros.
Segundo a empresa, o trabalho no Express Service não ultrapassa os 90 minutos e com isso elimina duas das principais objeções ao se levar o automóvel para uma revisão, que é a possível longa espera e a possibilidade de ficar sem o carro durante parte do dia. Também terá um atendimento baseado na transparência, uma vez que poderá acompanhar todo o processo.