Hipper Freios será fornecedora discos de freio para Stock Car

Empresa será a fornecedora oficial da competição brasileira

Hipper Freios será fornecedora discos de freio para Stock Car

A Hipper Freios é a nova fornecedora oficial da Stock Car. Segundo a fabricante, o equipamento que estará nos carros da categoria contam com tecnologia da retífica cruzada Hipper Grinding e liga de nióbio na fabricação dos componentes, o que melhora a resistência mecânica e térmica. Além da categoria principal, os equipamentos da companhia serão fornecidos para a Stock Series.

Hipper Freios será fornecedora discos de freio para Stock Car

“Mantivemos a linguagem bem-humorada que é característica da comunicação da marca, mostrando que a tecnologia da Hipper conquistou o Brasil e também as pistas, garantindo segurança e tranquilidade para motoristas, pilotos e mecânicos”, explicou Jefferson Pereira, responsável pelo marketing da empresa. A campanha criada pela agência 9mm é composta por três filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.

Hipper Freios será fornecedora discos de freio para Stock Car

Ademais, a escolha para ser a fornecedora oficial da Stock Car consolida uma preferência pela Hipper Freios, medida pelas principais pesquisas realizadas no mercado em 2023. No levantamento da Revista O Mecânico, em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC), liderou como a marca comprada com mais frequência, com 33% dos votos.

“Um dos aspectos que realmente nos entusiasmou nessa nova parceria é a pegada tecnológica da Hipper Freios, um foco da empresa que também está direcionando o futuro da Stock Car”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da categoria. “É importante termos uma marca como ela investindo na categoria e nos acompanhando na evolução que está em andamento. No ano que vem iremos competir com um carro revolucionário em termos de tecnologia de motorsport e vai ser importante ter um parceiro como a Hipper Freios nos acompanhando nessa transformação”, completou Julianelli.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php