A Toyota cedeu ao Rally da Safra seis picapes Hilux para serem utilizadas pelas equipes do projeto. O evento é uma expedição técnica, realizada todos os anos durante o período de colheita da safra de verão de grãos no Brasil, que tem como objetivo fazer levantamentos qualitativo e quantitativo da produtividade da safra de soja, milho e algodão.
Através do slogan “Viagem ao Brasil que produz”, agrônomos, jornalistas, fotógrafos profissionais e representantes de várias empresas, divididos em equipes, percorrerão até o dia 23 de março, a bordo das picapes Toyota Hilux, mais de 23 mil quilômetros de estradas, pelas principais regiões produtoras de grãos, do Norte ao Sul do País. A Toyota participa do Rally da Safra desde 2005.
O veículo foi lançado em março de 2005 e vem liderando o segmento de picapes médias a diesel, com 17.389 unidades vendidas em 2006, que significa um aumento de 25,5% em relação ao ano anterior e 33,6% de participação no mercado brasileiro.