Henkel instrui alunos na Semana de Engenharia Mauá

A Henkel participa da VI Semana de Engenharia Mauá, entre 2 e 6 de julho, no campus da Escola de Engenharia Mauá (EEM), com o propósito de levar informação e ampliar o conhecimento dos alunos sobre a aplicação de tecnologias na indústria e o avanço global da indústria química.

“Por meio desta parceria, a Henkel, preocupada com a formação dos futuros profissionais, busca estabelecer relações com a instituição de ensino e seus agentes, de modo a favorecer a aproximação do aluno com a empresa, munindo-os de informações pertinentes a sua formação. Nossa meta é ampliar nossa relação com a faculdade, criando laços mais próximos com os alunos.” afirma Larissa Barbosa, coordenadora do projeto.

O curso será conduzido por experientes profissionais das áreas de Recursos Humanos, Tecnologias e Pesquisas e Desenvolvimento da empresa. As palestras tratarão de técnicas de adesão, travamento e fixação (sistemas roscados, flagelados e porosidade), técnicas de adesivos estruturais e não estruturais para indústria automotiva e geral, além de adesivos para bens de consumo, como embalagens, artes gráficas e higiênicos descartáveis.

Para mais informações, acesse (www.semana.maua.br).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php