A Hengst Brasil irá expor duas novas tecnologias na 14ª edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que será realizada de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo, na capital paulista. No estande da empresa os destaques serão os Módulos de filtros de combustível Blue.maxx e a nova Flex Tape Hengst.

Segundo a empresa, os filtros Blue.maxx evitam que água e impurezas entrem nos sistemas de injeção dos veículos. O sistema modular vem com um pré-filtro Blue.maxx responsável pela pré-filtragem e separação de água e pode ser completado pela aplicação opcional de uma bomba de alimentação manual, um aquecimento de combustível e um sensor de água instalado no pré-filtro. Devido a estas opções, o filtro de combustível Blue.maxx adapta-se tanto aos motores e veículos já existentes no mercado quanto as de novas gerações ainda em desenvolvimento.

Outra novidade é a Flex Tape Hengst, que segundo a empresa é uma tecnologia implementada para aprimorar a performance de filtros de ar para linha pesada. A Hengst destaca que o item oferece maior capacidade de retenção de partículas e poeira, maior resistência a colapsos, e plissas mais estáveis. A multinacional de filtros também aproveita o evento para apresentar suas novas embalagens.

Serviço:
Automec 2019
Data:
23 a 27 de abril, no São Paulo Expo
Horário: 13h às 21h nos dias 23 e 26, e das 9h às 17h no dia 27
Estande: C-187
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP
Mais informações: https://www.automecfeira.com.br/