Fabricada pela Johnson Controls, a linha das Baterias Heliar ganha novas aplicações para motos de alta cilindrada: a Heliar PowerSports Dry Charged. “Nosso objetivo é dar maior cobertura ao mercado de motocicletas do Brasil, atendendo os consumidores que buscam a qualidade das peças originais. Hoje, fornecemos baterias para as marcas Honda, Yamaha, Dafra e BMW”, ressalta Alex Pacheco, diretor comercial da Johnson Controls.

As novas baterias de moto Heliar PowerSports Dry Charged são fabricadas com a tecnologia AGM. “Trata-se de uma tecnologia utilizada pela Johnson Controls há mais de 10 anos e fornecida em todo o mundo”, conta Pacheco.
A nova gama de produtos estará disponível ao mercado a partir do mês de outubro deste ano e o lançamento oficial está programado para acontecer durante o Salão Duas Rodas 2015, em São Paulo. As baterias da linha Heliar PowerSports Dry Charged têm garantia de 06 meses.

