Grupo Carrera avisa clientes sobre manutenção preventiva

Para alertar os clientes sobre a data e período correto da revisão preventiva em itens do veículo, o Grupo Carrera (concessionária Chevrolet) implantou um serviço que envia lembretes, com autorização prévia, por meio de telefonema, fax, e-mail ou mensagens via celular.

O diretor de pós venda do Grupo Carrera Chevrolet, Mateus Cusatis, explicou que o novo serviço tem como principal objetivo fidelizar e conquistar novos clientes. “Nossa intenção é criar e manter um relacionamento estável e  próximo ao cliente, para que possamos atender suas necessidades de forma satisfatória”, conclui.

O serviço avisa, por exemplo, quando deve ser trocado o óleo, pastilhas de freio, filtros de óleo e água, revisão do extintor, além de outros serviços. Para viabilizar esse trabalho, a empresa Proxis integrou o telemarketing ao banco de dados da Carrera e desenvolveu uma solução Business Intelligence (negócio inteligente).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php