Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Goodyear promove ações de responsabilidade social na Stock Car

Em todas as etapas da Stock Car, a Goodyear recebe grupos de crianças carentes ou com necessidades especiais vindos de instituições escolhidas por revendas oficiais da marca. Na etapa de Londrina/PR, 25 crianças de 6 a 13 anos de idade da instituição Meprovi Pequeninos foram escolhidos para visitar o camarote da empresa.

8624

“Queremos proporcionar experiências especiais nas vidas das comunidades locais em cada uma das etapas por onde a Stock Car passa”, afirma Rui Moreira, diretor de Marketing da Goodyear do Brasil. “Por isso, realizamos no camarote da Goodyear ações sociais com instituições beneficentes, retribuindo um pouco a receptividade calorosa que temos em cada região”.

8625

Durante a visita, as crianças se divertem com jogos lúdicos, desenho, pintura de rosto, brincadeiras com o Zerinho, mascote da Goodyear, além da experiência de conferir de perto a movimentação dos boxes e o ronco dos motores da Stock Car. “Os grupos são de 30 pessoas, entre crianças e coordenadores das instituições. Nos últimos três anos, já recepcionamos mais de 600 destes convidados”, conta Rui.

8626

Todas as crianças também ganham um kit com boné, camiseta e bonecos do Zerinho Goodyear. “Para toda nossa equipe, este é um momento muito especial, pois quebra a tensão da competição e nos permite descontrair com algo que é tão comum para nós, porém muito especial para eles”, finaliza Rui.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php