Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Goodyear lança campanha “Experience” para interação com o público

A Goodyear começa a campanha de marketing “Experience” que premiará a participação e a criatividade de seus consumidores. As ações da empresa acontecerão via mídias sociais, internet e nos pontos de venda, tendo como foco o tema Goodyear Racing, alinhado à parceria da empresa com a Stock Car como fornecedora oficial de pneus.

A promoção “Compre, Monte e Ganhe”, premiará o cliente que comprar e montar em seu carro dois pneus com aros 15’ e 16’ com uma jaqueta exclusiva Goodyear Racing, inspirada nas jaquetas de pilotos da categoria. A compra e a entrega do prêmio poderão ser realizadas em qualquer revenda oficial participante.

Já no concurso cultural “Volta Rápida Stock Car”, para participar basta ao interessado acessar o site www.diretodastockcar.com.br e responder à pergunta “Do que você seria capaz para dar uma volta de carona no carro da Stock Car?”. As dez respostas mais criativas serão premiadas com uma volta rápida de carona em um carro de competição em uma das etapas da Stock Car 2011.

O concurso cultural Vista Sua Equipe, por sua vez, incentivará o público a criar uma estampa para a próxima jaqueta Goodyear Racing. O desenho deverá ser postado na página do concurso da rede social Facebook, para que os usuários possam clicar na opção “curtir”. Ao final, as cinco jaquetas mais “curtidas” serão julgadas pela Goodyear. O vencedor terá o direito de assistir à Corrida do Milhão da Stock Car com um acompanhante, além de ver seu uniforme produzido pela Goodyear para a sua equipe oficial na principal categoria do automobilismo nacional.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php