GM Montana ganha versão Combo

2515A General Motors do Brasil amplia a família Montana a partir de dezembro de 2007 com a introdução do modelo Combo no mercado doméstico, furgão com capacidade volumétrica de 3.300 litros e de carga de 680 litros. O veículo vem equipado com capota confeccionada em PRFV (Plástico Reforçado com Fibras de Vidro), com altura interna de 1.420 mm, incluindo duas portas traseiras com abertura lateral total vedadas por borracha “poli bulbo”, sistema de limitação de abertura das portas traseiras por molas a gás e vidros traseiros nas portas.

O novo furgão da Chevrolet inclui iluminação interna do compartimento com acionamento no batente esquerdo da porta traseira da capota, brake-light na parte superior traseira da capota, acima das portas e protetor de caçamba. O acabamento externo é em cor sólida, em pintura poliuretanica (original do veículo), para facilitar a colocação de adesivos ou pintura de logomarca de empresas.

O Montana Combo vem equipado com motor 1.4 Econo.Flex, com potência de 105cv com álcoll ou 99cv abastecido com gasolina, possui altura interna de 1.420 mm e “Protection Plan”, que prevê garantia de três anos para motor e caixa de transmissão e cinco anos contra corrosão na carroceria.

A marca divulga que o Montana Combo consume 12,3 km/l na cidade, 15,7 km/l na estrada, e 13,8 km/l na média combinada, e atinge velocidade máxima de 175 km/h (álcool) e 174 km/h (gasolina). A aceleração de 0 a 100 km/h é obtida em 12s3 com álcool e 13 segundos abastecido com gasolina. O modelo tem preço sugerido de R$ 35.900,00.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php