GM lança versão Expression da Zafira

2011Neste mês de janeiro a General Motors lança a versão Expression da Zafira, equipada com motor 2.0 litros e ar-condicionado eletrônico e digital, sistema de direção hidráulica, conjunto trio elétrico, freios traseiros a disco e transmissão automática como intens de série. Esse propulsor é Flexpower e atinge potência de 128 cv quando abastecido com álcool e 121 cv com gasolina.

Trata-se do único monovolume do mercado com capacidade para até sete pessoas devido ao sistema Flex-7, que oferece 28 configurações diferentes dos bancos e quando transporta cinco pessoas, oferece porta-malas com 600 litros de capacidade. “É o único monovolume nacional com sete lugares que só amplia o leque de ofertas para os consumidores que buscam na Zafira um veículo completo, confortável e seguro”, complementa Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

O modelo Expression vem com todos equipamentos da versão Comfort e ainda oferece airbags frotais, barras longitudinais, painel de instrumentos com fundo branco e anéis cromados, controlador automático de velocidade e câmbio automático. De acordo com a montadora, a transmissão automática era oferecida a partir da versão Elegance, com preço a partir de R$ 74.494,00. Já a versão Expression tem preço sugerido de R$ 66.390,00

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php