Advertisement


2197A General Motors divulga que para comemorar a liderança e a hegemonia do Astra há oito anos consecutivos no País dentre os hatchbacks médios brasileiros, a Chevrolet lança a Série Especial do Astra Advantage, na configuração hatchback de quatro portas, com detalhes esportivos que tornaram o modelo ainda mais atraente. A série é limitada a 1.500 unidades, sendo 500 por mês no período entre maio e julho deste ano.

O modelo tem preço sugerido de R$ 48.599,00, que equivale a uma diferença de R$ 1.508,00 em relação à primeira configuração da versão Advantage. A nova série sai de fábrica com as rodas de alumínio de 16 polegadas e visual esportivo completado com aerofólio traseiro, faróis de neblina e regulagem elétrica da altura dos faróis.

Diante disso, a marca passa a oferecer três versões, Advantage e Elegance, nas configurações hatchback de quatro portas e sedã, e o SS (Super Sport), exclusiva na configuração hatchback de quatro portas. A versão Advantage hatchback de duas portas não está mais disponível, a exemplo das versões Comfort nas configurações hatchback de quatro portas e sedã e Elite hatchback de quatro portas.

O Astra está equipado com o motor 2.0 litros “Flexpower”, que propicia 128 cavalos de potência quando utilizado com álcool e 121 cv com gasolina. Movido a álcool, o veículo tem excelente aceleração de 0 a 100 quilômetros horários no tempo de 9,1 segundos.