Criada pela McCann Erickson, a nova campanha publicitária com o enfoque “Saem os cavalos, entram os búfalos” da Chevrolet S10 Flexpower, utiliza a figura desses animais para demonstrar a força do novo propulsor do veículo. Trata-se do motor 2.4 Flexpower aspirado, de oito válvulas (duas por cilindro), com injeção MPFI seqüencial, que gera uma potência de 147 cv com álcool e 141 cv de com gasolina.
Lançada em 1995, a S10 é líder de vendas em seu segmento há 12 anos consecutivos e já se aproxima da marca de 300 mil unidades comercializadas. O modelo é a primeira picape média no Brasil a contar com a tecnologia ‘flex fuel’, que permite a utilização de álcool, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção.
A campanha começou a ser veiculada ontem (11/03) e a utilização da figura dos búfalos teve como objetivo expressar ainda mais a força e a robustez do novo motor. Com esse gancho, o filme de televisão termina sua mensagem com a seguinte assinatura: “Chevrolet S10 com novo motor FlexPower. Mais que cavalos”.
“A S10, sem dúvida alguma, é um caso de grande sucesso no mercado brasileiro, pois oferece robustez e muito conforto aos seus usuários, atendendo em cheio o gosto do consumidor brasileiro”, destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, assegura que a chegada do motor “Flexpower” à picape S10 é realmente um marco para a empresa, pois agora toda a linha de modelos produzidos no País conta com a tecnologia ‘flex fuel’, a exemplo do Celta, Classic, Prisma, Corsa, Astra, Vectra, Meriva, Zafira e picape Montana. “A GM, agora, tem orgulho de oferecer esta tecnologia em 100% de seus veículos produzidos no Brasil”, acrescenta