A General Motors do Brasil estará no Salão de Acessórios, com início na próxima quarta-feira (14/05), no Expo Center Norte, em São Paulo, para mostrar cinco carros com acessórios. Além da atração do Celta lilás metálico, o estande contará com veículos equipados com acessórios Chevrolet disponíveis para cada um deles: Celta vermelho, Corsa amarelo, Vectra GT vinho e um Vectra GTX laranja, o “Carro Oficial” do Salão de Acessórios.
Contudo, o foco principal do estande será a interação com os visitantes, pois eles serão direcionados para três segmentos: entretenimento, rodas e sensores de estacionamento. No setor de entretenimento, o público poderá manusear todos os aparelhos de som, além de testar alto-falantes de 45 e 60 watts.
A novidade na linha de som automotivo será um CD/MP3 com Bluetooth, além de conexão USB, SD Card e entrada auxiliar frontal, produto cujo lançamento está previsto para junho. Na parte de rodas estarão expostos modelos originas Chevrolet de 13, 14, 15 e 16 polegadas, com pneus. Outra atração será o sensor de estacionamento, acessório disponível para qualquer veículo produzido pela GM. Quando o visitante chegar à distância de aviso do aparelho, o alarme soará, reproduzindo a sensação real de uso, como se fosse num veículo de verdade.