GM do Brasil entrega lote de veículos para a PRF

2188A General Motors do Brasil entregou na manhã de sexta-feira (04/05) um lote de 300 veículos especiais para a Polícia Rodoviária Federal, nas dependências internas do Complexo Industrial Automotivo da empresa em São Caetano do Sul/SP.

Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul, José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, e outros diretores da empresa, participaram da solenidade, que contou também, além do ministro Tarso Genro, com as presenças do prefeito municipal de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, do diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Hélio Cardoso Derenne, e outras autoridades federais, estaduais e municipais.

A frota é composta por 290 automóveis Astra e 10 utilitários esportivos Blazer – todos equipados com a tecnologia Chevrolet “Flexpower”, e será utilizada, inicialmente, no esquema de logística nas vias públicas urbanas e estradas do Rio de Janeiro, durante os XV Jogos Pan-Americanos, no próximo período de 13 a 29 de julho. Posteriormente, estas viaturas serão empregadas nas atividades rotineiras do órgão.

Em 2004, a GM havia feito outra grande entrega de um lote de veículos à PRF, que incluiu 140 unidades do monovolume Zafira (com capacidade para até sete passageiros), 125 do Astra e 40 da picape S10 turbodiesel 4×4.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php