GM divulga as linhas do Vectra hatchback 4 portas

2203Depois de anunciar no início de maio de 2007 o lançamento para o segundo semestre deste ano do Vectra hatchback na versão quatro portas, a General Motors do Brasil divulga o primeiro layout do automóvel, que será produzido na fábrica em São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo.

“Pelos primeiros desenhos é possível verificar que o novo automóvel tem uma identidade visual forte, caracterizada por traços arrojados, revolucionários e que denotam forte esportividade”, destaca Carlos Barba, diretor de Design da GM para a Divisão LAAM, que engloba as regiões da América Latina, África e Oriente Médio.

“O novo modelo Vectra hatchback foi concebido para transmitir ao consumidor uma personalidade única e ele ficará posicionado no mercado brasileiro entre os modelos Chevrolet Astra hatchback e o sedã Vectra”, destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acentua que o novo automóvel, sem dúvida alguma, comprova “a bem sucedida estratégia da GM em oferecer continuadamente muitas novidades ao consumidor brasileiro, o que solidifica a linha Chevrolet como a mais completa e a que tem os veículos mais modernos e seguros do País”.

Segundo Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas, “o Vectra hatchback terá seu preço posicionado na mesma faixa do atual sedã Vectra, para concorrer em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios “premiuns”, ou sejam, os modelos topo de linha nessa categoria.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php