GM aprimora serviços de pós-vendas

Para atender melhor os proprietários de veículos General Motors comercializados no País, a montadora aprimorou o marketing de serviço e os kits de instalação Chevrolet com programas de pós-vendas, para fidelizar os clientes. Segundo a empresa, um exemplo disso é a troca de óleo, filtros de óleo, combustível e ar, palhetas dianteiras e aditivos de combustível por preços inferiores aos praticados no mercado. O objetivo do programa é oferecer itens de manutenção preventiva do veículo e superar a concorrência em qualidade e preço.

As concessionárias que prestam esse tipo de serviço de excelência na área de pós-vendas precisam obter a certificação da GM do Brasil, que inclui vários quesitos como: treinamento de pessoal, adequação física da oficina, ferramentas, equipamentos modernos e o comprometimento de toda equipe com o cliente. A montadora explica que quando um cliente adquire um veículo zero km da marca, já fica conhecendo o programa. “Clientes para Sempre Chevrolet”, que tem por finalidade informar sobre os serviços prestados pela rede de Pós-Venda.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php