Ford vende modelos Cargo para Della Volpe

A Ford Caminhões comercializou 136 caminhões da Linha Cargo para a transportadora Della Volpe, sendo123 unidades do modelo Cargo 1517e, nove do Cargo 1317e e quatro Cargo 1722e. O negócio incluiu a implementação de equipamentos pela empresa Facchini para utilização na distribuição de bebidas.

“Para a realização desta importante compra, a Della Volpe, uma das maiores empresas transportadoras do Brasil, analisou todas as opções disponíveis no mercado e decidiu pelos caminhões Cargo, principalmente pela relação custo-benefício, incluindo o item manutenção, além do serviço de pós-venda oferecido pela marca”, disse o gerente comercial da Della Volpe, Francisco Carlos dos Santos.

Como parte da operação, a Ford promoveu um treinamento específico para motoristas da Della Vope, no sentido de potencializar o uso dos caminhões na atividade, obtendo o melhor proveito de cada equipamento para evitar desperdícios durante o trabalho de distribuição.

“Em negócios desse porte, como o realizado com a Della Volpe, temos a oportunidade de desenvolver com o cliente um pacote de benefícios para atender perfeitamente as necessidades específicas da operação, que inclui produto adequado, serviço de manutenção diferenciado e personalizado. Para isso, temos equipe especializada, amplo leque de produtos e uma rede de distribuidores para oferecer sempre o negócio mais atraente e alinhado ao nosso “slogan”: O Melhor Negócio em Transportes”, declara Flavio Padovan, diretor da operação de Caminhões da Ford América do Sul.

O Cargo 1317e fechou 2006 com 1.472 unidades, um crescimento de 2% em relação a 2005. O Cargo 1517e teve 500 unidades comercializadas, 50% a mais que em 2005. Já o Cargo 1717e atingiu 714 unidades, quase 22% a mais que em 2005.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php