Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford tem atrações exclusivas no estande do Salão de Detroit

A Ford preparou diversas atrações diferenciadas para o Salão de Detroit, para dar aos visitantes uma visão diferente sobre o que será a tecnologia embarcada nos automóveis da marca no futuro. Na instalação Ford Living Connected Experience, por exemplo, um elevador vai levar grupos de 12 pessoas a visitar uma “Nuvem”, a 6 metros de altura, com a exibição de filmes em 360 graus sobre as futuras tecnologias da Ford. O salão será realizado de 14 a 22 de janeiro.

Composta de cinco estações, a “Nuvem” ilustra como a Ford está se preparando para responder aos desafios do futuro, incluindo mudanças demográficas, tecnologias emergentes e vida sustentável. Outras atrações usam o recurso da realidade aumentada para promover a interatividade. Nelas é possível dirigir com o astro das pistas Ken Block, dar um passeio de Mustang no dinamômetro ou participar de um jogo de curiosidades.

A Ford criou também o Blue Oval Card, um cartão que os visitantes recebem depois de se registrar on-line e dá acesso a conteúdos exclusivos no estande, que podem ser compartilhados com a família e os amigos. Com ele, é possível fazer vídeos para exibição no estande, compartilhar fotos do local com os amigos no Facebook e publicar opiniões nas telas de LED da exposição.

O objetivo é proporcionar uma experiência personalizada e duradoura para as pessoas. As estatísticas mostram que o esforço vale a pena. No ano passado, os visitantes mostraram um índice de opinião favorável, consideração e intenção de compra em relação à Ford superior à média da população. Dos 735 mil visitantes do salão, 97% passaram pelo estande da Ford e 88% afirmaram que ele trouxe um impacto positivo para a marca.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php