Ford realiza primeiro encontro de distribuidores da rede na América do Sul

A Ford promoveu em Buenos Aires, na Argentina, o primeiro Fórum de Negócios de Pós-Venda da América do Sul, onde estiveram presentes cerca de 1.200 distribuidores e fornecedores de peças de reposição e acessórios. O objetivo foi integrar o mercado na região no novo posicionamento da montadora, que leva a assinatura Go Further. Um dos pontos importantes do evento foi a apresentação antecipada dos principais lançamentos da marca.

11193

“Compartilhamos as melhores práticas de todos os mercados da região e, ao mesmo tempo, lançamos mais de 30 novos produtos e ações para aumentar e reconhecer a fidelidade dos nossos clientes. Temos a convicção de que esse evento foi um marco para o pós-venda da marca Ford no mundo, promovendo um grande intercâmbio entre os países”, afirma Antonio Taranto, diretor de Pós-Venda na América do Sul.

Na oportunidade, a montadora fez a premiação anual sobre o trabalho realizado pela sua rede. O principal prêmio foi o “Chairman´s Award” para os distribuidores que se destacaram na excelência do atendimento aos clientes. O reconhecimento incluiu os resultados obtidos pelos mecânicos e gerentes de pós-venda nos programas “Oficina de Líderes” e “Técnico Credenciado”.

O programa incluiu ainda uma palestra do maestro João Carlos Martins, cuja experiência de vida é um exemplo de determinação na superação de desafios.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php