Ford promove encontro sobre satisfação do cliente

Cerca de mil profissionais da rede de distribuidores Ford participaram do 8º Encontro Nacional de Peças e Serviços, que trouxe como slogan do evento o tema: “Satisfação e Liderança: uma nova ordem de serviço”. A palestra, realizada em Campinas/SP, girou em torno da satisfação do cliente na indústria automobilística e contou com a presença de representantes internacionais vindos da Argentina e do Chile. Na oportunidade, distribuidores da marca foram prestigiados pelo alto desempenho no atendimento aos consumidores da marca em 2008.

Durante as reuniões, a divisão de Serviço ao Cliente da Ford apresentou novas ferramentas desenvolvidas para aumentar o índice de qualidade e fidelização. Entre as novidades, o grupo ressaltou o Brand@Service, uma espécie de sistema que oferece ao cliente o conforto de acompanhar a manutenção do veículo por meio de uma câmera instalada na oficina da autorizada. Além disso, segundo a empresa, enquanto a manutenção do automóvel é executada, o motorista desfruta de um espaço com TV, internet, café e um terminal com acesso a informações sobre veículos, acessórios e serviços da companhia.

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