Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford premia distribuidores que mais se destacaram na satisfação dos clientes



A Ford realizou a premiação chamada “Chairman’s Awards” para os distribuidores da sua rede de automóveis no Brasil que mais se destacaram nos padrões de atendimento e satisfação do consumidor em 2016. De abrangência nacional, essa distinção existente há 24 anos visa a ressaltar, incentivar e aprimorar a qualidade nas vendas e serviços na visão do cliente da marca.

Os vencedores do “Chairman’s Awards 2016” da Ford foram: Satte Alam, de Pelotas/RS; Slaviero de Cascavel/PR; Fancar de Guarapuava/PR; Aravel de Arapongas/PR; Aravel de Rolândia/PR; Topfor, do Rio de Janeiro/RJ; Indiana Iguatemi, de Salvador/BA; Indiana Paralela, de Salvador/BA; Indiana de Lauro de Freitas/BA; Atlanta de Vitória da Conquista/BA; Revisa de Salvador/BA; e Veiba de Santo Antônio de Jesus/BA.

A definição dos premiados tem como premissa principal o resultado de uma pesquisa com os clientes criteriosamente concebida para verificação do nível de atendimento e instalações disponibilizadas pelo distribuidor. Os 12 vencedores deste ano receberam o troféu em três eventos, realizados em São Paulo, SP, Recife, PE, e Florianópolis, SC, com a presença de executivos das áreas de vendas, marketing, serviço ao cliente, rede de distribuição e Ford Credit.

“A rede de distribuição é o principal ponto de contato dos clientes com a marca e temos investido muito para aprimorar cada vez mais essa experiência”, diz Antonio Baltar, diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford. “Além de padrões globais de instalações e equipamentos, também desenvolvemos um programa contínuo de treinamento para todos os profissionais de vendas e serviços da nossa rede. É uma satisfação reconhecer os distribuidores que mais se destacaram no ano com base nestes indicadores.”

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php