A Ford estreou em 31 de agosto sua nova campanha da linha de veículos 2009, com destaque para o My Connection, que oferece a conectividade do pen drive, MP3 player ou celular ao rádio do automóvel, para ouvir música, fazer ou receber ligações, receber notificações de SMS, dentre outras funcionalidades.
“Nosso objetivo foi mostrar que nossa ferramenta de conectividade pode ser para todos, ou seja, desde o cliente do Ka, em sua versão Tecno, até o cliente da F250, poderá se conectar com o que quiser. O My Connection será oferecido em grande escala em nossa linha, popularizando um tipo de tecnologia usualmente só oferecida nos segmentos de nicho”, disse o gerente de comunicação em marketing, Maurício Greco.
O primeiro comercial de 60 segundos, denominado “Passagens”, apresenta o modelo EcoSport 2009. O segundo comercial, “Passagens 2”, mostra o Ford Ka Tecno. Segundo Fabio Brandão, diretor de criação, “a idéia foi demonstrar que a facilidade de conexões que o consumidor já tem fora do carro, agora tem também enquanto está dirigindo”.
Os modelo também serão veiculados na mídia impressa e na internet, nos sites (www.myconnection.com.br) e (www.fordmyconnection.com.br).