Ford lança sistema de conectividade SYNC de terceira geração

SYNC-3-(20)A Ford lança o SYNC 3, o sistema está disponível nas versões da linha Focus 2017. A terceira geração dessa plataforma tem a interface Apple Car Play ou Android Auto, aplicativos e outras funções.

 

Segundo a Ford, a tecnologia SYNC equipa hoje mais de 15 milhões de veículos no mundo. Foi agora aprimorada com opiniões de milhares de consumidores, introduzindo um novo hardware (equipamento) e um inovador software (programa).

 

O equipamento traz grafismo diferenciado, menus simplificados, tela capacitiva de 8 polegadas similar à dos smartphones, processador ultrarrápido e acesso intuitivo de funções com apenas dois toques ou comandos de voz em português. Além disso, permite fácil atualização de software. “O SYNC 3 é uma das portas de entrada do plano Ford Smart Mobility, que prevê uma série de ações da empresa no mundo voltadas para a mobilidade, e cria um novo patamar de tecnologia em sistemas de conectividade”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Estratégia, Comunicação e Relações Governamentais da Ford América do Sul. “Hoje a Ford não é somente uma fabricante de automóveis de qualidade que despertam paixões, mas também uma empresa que cria soluções, como o SYNC 3, para melhorar a vida das pessoas ao volante de nossos veículos”, fala o diretor.

SYNC 3 (18)O SYNC 3 permite o acesso a aplicativos de smartphones por comandos de voz ou toques na tela, através da interface conhecida como AppLink. Os apps compatíveis são identificados e organizados automaticamente dentro da aba “Aplicativos”.

 

A lista de apps inclui Spotify, Glympse, Alpeo!, Banco 24 Horas, Filho Sem Fila e Mix FM, além de outros como UOL Notícias, Sem Parar, Palco MP3 e Touch Pizza, que já estavam disponíveis na plataforma anterior e estão sendo atualizados para operar com o novo sistema.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php