Ford Fusion Hybrid ganha página de informações técnicas no Motorcraft



O Ford Fusion Hybrid é o mais novo modelo a ganhar uma página com conteúdo de informações técnicas no site Reparador Motorcraft, destinado à consulta gratuita dos profissionais de reparação automotiva. A publicação abrange os anos-modelo 2013 e 2014 do sedã híbrido de luxo, que trouxe uma tecnologia inovadora para o Brasil com baixíssimo consumo de combustível.

A página inclui mais de 200 informações de dez sistemas do modelo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de freios, suspensão, transmissão e informações gerais, além de diagramas elétricos, um conteúdo muito solicitado pelo mercado.

Primeiro veículo “full hybrid” do mercado brasileiro, o Fusion Hybrid é equipado com um motor de combustão a gasolina e outro elétrico a bateria, que operam de forma combinada para oferecer um padrão inédito de desempenho e eficiência energética. Mesmo sendo um sedã grande de luxo, ele consome menos combustível que um carro compacto 1.0 de entrada.

“Por se tratar de uma tecnologia inovadora, há uma grande expectativa na divulgação de informações técnicas do Fusion Hybrid”, diz o diretor de Pós-Vendas da Ford, Jose Llanos. “Nosso objetivo é contribuir para a capacitação dos reparadores independentes, ampliando continuamente a biblioteca disponível no site”, complementa.

O objetivo, segundo ele, é que esses profissionais possam reparar mais facilmente os veículos da marca, aumentando a satisfação dos clientes e a produtividade das oficinas com o uso de peças originais da linha Motorcraft. A iniciativa tem sido bem recebida pelo mercado, com mais de 329 mil acessos no site e 66 mil downloads desde o lançamento.

O site Reparador Motorcraft também já oferece informações técnicas de modelos do Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger, EcoSport e New Fiesta com três anos ou mais de uso, fora do período de garantia.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php