Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Ford Fusion Hybrid disponível no Brasil

A combinação da eletrificação veicular com motor a combustão está no revolucionário sedã Ford Fusion Hybrid. Integrante da geração verde de automóveis, o modelo conta com propulsor de alumínio Duratec 2.5 litros, 16 válvulas, de 158 cv e torque de 184 Nm, e bateria de alta capacidade de 250 V-275 V que gera potência de 107 cv e torque de 225 Nm. Combinados, os dois alcançam 193 cv de força. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca ao preço sugerido de R$ 133.900,00.

6600

Desenvolvido no conceito full-hybrid, o veículo pode operar no modo puramente elétrico até a velocidade de 75 km/h. O sistema de freios é regenerativo e recupera 94% da energia que normalmente seria perdida por atrito. Com isso, obtém-se consumo médio de 12,18 km/l na cidade e na estrada, o que representa o mesmo que um carro 1.0 l. Além disso, as emissões são 92% menores que o limite estabelecido pelo Pronconve L6 que entra em vigor em 2015.

6602

Outros fatores que contribuem para o nível baixo de consumo e de emissões são a partida silenciosa, a transmissão automática com engrenagens planetárias do tipo e-CVT. A segurança é feita pelos sete airbags, freios ABS com EBD, controle de tração AdvanceTrac e sensor de pressão dos pneus, além de sistema de monitoramento de pontos cegos e tráfego cruzado, câmera de ré, sensor de chuva e chave configurável MyKey.

6601

O painel interativo merece um comentário à parte. Além do sistema SYNC multimídia, que integra CD player, MP3, DVD, USB, entrada para iPod, conexão bluetooth, jukebox com 10GB de memória e entre outros, ele oferece informações e dicas sobre o comportamento do motorista no volante através do programa SmartGauge.Desta forma é possível obter um melhor rendimento durante a condução.

O Ford Fusion é oferecido em apenas uma única versão. O veículo vem com tomada 110 V, teto solar elétrico abertura das portas por teclas, acendimento automático dos faróis, direção elétrica, espelhos retrovisores elétricos, aquecidos e com luz de aproximação, sistema de segurança “Personal Safety System”, piloto automático, 12 alto-falantes, sensor de pressão dos pneus e banco do motorista elétrico com 10 direções.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php