Ford faz pré-estréia do novo EcoSport como carro global

A Ford realizou recentemente o pré-lançamento global do utilitário EcoSport, em Nova Déli, na Índia, e Brasília/DF. O modelo será um dos produtos da marca com o intuito de avançar nos principais mercados em crescimento do mundo. Moderno e inovador, o carro foi concebido para aliar o melhor da categoria em design, tecnologia, qualidade e segurança.

9313

O novo EcoSport foi desenvolvido no Centro de Desenvolvimento do Produto em Camaçari, na Bahia. Este é o primeiro carro global de passageiros dentro do conceito One Ford criado na América do Sul. O novo EcoSport foi influenciado pelo design global Kinetic e traz superfícies refinadas. A grande grade dianteira trapezoidal também reforça o DNA da montadora.

9315

O modelo ganhou formas aerodinamicas esculpidas para favorecer a economia de combustível. Colunas frontais (pilares A) inclinadas, capô curto e janelas laterais de grafismo diferenciado ajudam a criar um visual esportivo e contemporâneo. As colunas laterais (pilares B) com acabamento em preto dão à área das janelas um formato contínuo, que contribui para a aparência limpa e robusta do veículo. Os faróis oblíquos garantiram modernidade ao estilo.

9314

A linha de cintura musculosa, formada pelos vidros e vincos das portas, desenha uma curva ascendente que avança em direção à traseira, refletindo a qualidade do seu comportamento dinâmico. A traseira é marcada pelo vidro amplo, que envolve as laterais e as lanternas.

O novo EcoSport faz parte de uma nova linha de veículos do segmento B da Ford, que atingirá uma produção anual de mais de 2 milhões de unidades até 2015. segundo a empresa, o veículo foi desenvolvido para reforçar características como criatividade, sustentabilidade, segurança e qualidade.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php