Ford exibe campanha de lançamento da EcoSport 2008

2479A Ford começou a exibir em 26 de outubro a campanha de marketing de lançamento do EcoSport 2008. Tratam-se de dois filmes de 45 e 30 segundos, os quais utilizam uma linguagem de animação para destacar a evolução e o conceito do veículo. Baseada na chamada “Muito prazer, eu sou o Novo Ford EcoSport”, a campanha coloca o carro como narrador para mostrar o mundo do seu ponto de vista.

Os filmes para TV combinam imagens reais do produto com ilustrações animadas e à medida que o veículo trafega pela cidade, a paisagem se transforma e ganha um novo significado. Os postes viram árvores, as ruas se tornam rios, os prédios se transformam em montanhas e as janelas mostram dos prédios mostram um clima mágico e envolvente.

Há também uma versão para cinema exibida na rede Cinemark, além de anúncios impressos e diversos materiais de ponto de venda, incluindo sachês com aroma criado exclusivamente para o veículo, em sintonia com a proposta de valorização da natureza e da liberdade

A partir de 9 de novembro entra no ar o hotsite www.mundoeco.com.brcontendo atrações interativas. No game EcoRaid, o usuário poderá transformar o mundo à sua volta e enxergar os objetos comuns da forma como são vistos no “Mundo Eco”, usando as Ecolentes. Vídeos produzidos exclusivamente para a internet vão exibir reações engraçadas de pessoas que conseguiram ativar o “gene” do Mundo Eco.
Campanha dos Bichos
A Ford também colocou no ar a nova versão da campanha de varejo com os Bichos. Inspirada no sucesso alcançado pelo DVD “Educação no Trânsito”, distribuído pela Rede de Distribuidores Ford no Dia da Criança, ela traz os personagens cantando “Desculpe, mas Eu Vou Chorar”, da dupla Leandro e Leonardo. Os destaques da promoção são o Fiesta Hatch a partir de R$ 28.490,00, o Fiesta Sedan a partir de R$ 31.490,00 e o Focus Hatch a partir de R$ 41.990,00.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php