Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Fluke lança multímetro digital para isolamento 2 em 1

626-FLUKE-MULTIMETRO-(2)

A Fluke, fabricante de tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, anuncia seu novo multímetro para isolamento Fluke 1587 FC, ferramenta que combina um medidor de isolamento sem fio de alto desempenho com um multímetro digital True-RMS. O Fluke 1587 FC sem fio que permite aos usuários realizarem o teste de isolamento para tarefas de manutenção preventiva e preditiva.

O Fluke 1587 FC com classificação de segurança CAT III 1000 V/CAT IV 600 V conta com um filtro passa-baixo com VFD para medições precisas do transmissor, testes de isolamento de 0,01 MΩ a 2 GΩ e tensões de teste de 50, 100, 250, 500 e 1.000 V. Além disso, a ferramenta inclui recursos de segurança para o usuário, como descarregamento automático da tensão capacitiva e detecção de circuito com tensão, que impede testes de isolamento caso uma tensão maior que 30 V for detectada na unidade.

Os técnicos podem utilizar o 1587 FC em conjunto com o aplicativo Fluke Connect gratuitamente para registrar, armazenar medições e combinar dados de medição de várias ferramentas para criar e compartilhar relatórios no campo via e-mail. Além disso, a colaboração pode ser facilmente viabilizada com chamadas de vídeo ShareLive, aumentando a produtividade no campo.

626-FLUKE-MULTIMETRO-(1)

O multímetro para isolamento da Fluke também fornece dados para o novo software Fluke Connect Assets, oferecendo aos gerentes uma visão abrangente de todos os equipamentos mais importantes — incluindo dados de medição de ferramentas de teste de corrente de linha de base, atuais e histórico — possibilitando fácil configuração e continuidade de um sistema de manutenção preventiva (PM) ou manutenção baseada em condição (CBM).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php