Fiat recebe destaque em atendimento e gestão ambiental

A Fiat Automóveis acaba de receber os reconhecimentos por seus programas nas áreas de atendimento ao consumidor e gestão ambiental. O primeiro destaca a marca como “A empresa que mais respeita o consumidor no Brasil 2007”, na categoria Bens de Consumo – Automóveis, resultado de pesquisa anual realizada pela revista “Consumidor Moderno”. O outro a reconhece por seu desempenho para práticas de gestão ambiental inovadoras e diferenciadas, segundo os critérios do Prêmio Mineiro de Gestão Ambiental 2007 (PMGA).

A solenidade de premiação do PMGA 2007 será na próxima quinta-feira (22/11), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte/MG. O PMGA foi criado em 2005 e tem o objetivo de reconhecer e premiar as organizações que se destacam por praticar um modelo de gestão voltado para a excelência de seus produtos e resultados, e sobretudo pelo desenvolvimento de ações consistentes, direcionadas para a promoção do desenvolvimento sustentável, segundo seus organizadores.

Já a cerimônia do prêmio como empresa que mais respeita o consumidor está prevista para o dia 14 de dezembro. Esta é a segunda vez que a Fiat vence o prêmio, que já está em sua sexta edição e tem como objetivo desvendar o universo e o ponto de vista dos consumidores de todo o País. A pesquisa avaliou os quesitos atendimento, qualidade dos produtos e dos serviços, preço, propaganda ética, responsabilidade social, e também compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php