Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Fiat lança o luxuoso Freemont no Brasil

Está disponível no Brasil o primeiro veículo resultante da associação entre a Fiat e o grupo Chrysler, o sofisticado Freemont. Destinado para consumidores que desejam um carro topo de linha, versátil e completo, o modelo é equipado com motor 2.4 litros DOHC, 16 válvulas, mais comando de válvulas variável. A potência máxima de 172 cv é gerada a partir de 6.000 rpm. O torque máximo é de 22,4 kgfm a 4.500 giros.

8152

Produzido em Toluca, no México, o carro está disponível nas versões Emotion e Precision. Entre alguns dos equipamentos de segurança de série estão seis airbags, sistema de freios ABS e EBD, sensor de pressão dos pneus, programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), sistema anticapotamento (ERM), entre outros.

8155

Também integram a lista de acessórios piloto automático, controle de reborque inteligente, que evita oscilações perigosas, chave com sensor de proximidade para ligar o motor, sistema multimídia Uconnect, com tela colorida de 4.3 polegadas sensível ao toque, e ar-condicionado automático digital Trizone.

8153

Na suspensão houve revisão desde a geometria do conjunto dianteiro para reduzir o ângulo de rolagem, até a calibragem das molas e dos amortecedores. Na frente o Freemont traz sistema independente McPherson e na traseira Multilink de 4 braços. Ambos têm molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados a gás e barra estabilizadora.

8154

Os pneus foram desenvolvidos com composto de borracha e desenho da banda de rodagem para privilegiar a dirigibilidade. As rodas são de liga leve e aro de 16 polegadas com pneus 225/65 R16 para a linha Emotion, e aro de 17 polegadas para pneus 225/65 R17 na linha Precision.

O design externo conta com formas marcantes, linhas fortes e luxuosas. A favor do visual, destacam-se as lanternas horizontais traseiras com lâmpadas de LED. Internamente, disponibiliza sete lugares, com possibilidade de até 30 configurações diferentes, e assentos desenhados para acomodar crianças corretamente.

8156

O conforto a bordo é assegurado pela posição ergonômica e elevada da direção, os mais de 20 porta-objetos, o amplo porta-malas dotado de duplo compartimento, e pela capacidade de transportar até 2.301 litros de bagagens. O Fiat Freemont oferece três anos de garantia sem limite de km.

Além disto, os clientes do modelo passam a fazer parte do privilegiado programa de relacionamento Clube L’único, que agrega serviços de vendas e pós-vendas, com benefícios exclusivos e comunicação dirigida e específica.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php