Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Fiat amplia linha Palio Weekend com versão Trekking 1.8 flex

Depois do lançamento da versão Trekking 1.4 flex, do Palio Weekend, a Fiat coloca à disposição de seus clientes um novo modelo com visual diferenciado e maior potência no motor: a Trekking 1.8 flex. O automóvel, que desenvolve 112 cv quando abastecido somente com gasolina e 114 cv exclusivamente com álcool, apresenta grade frontal pintada em preto, faróis biparábolas com canhões negros e molduras cromadas, pneus de uso misto 175/70 R14, protetor de cárter, barras longitudinais duplas no teto, entre outros.

Os itens de série disponíveis para a linha são direção hidráulica, volante com regulagem de altura, computador de bordo, alertas limite de velocidade e manutenção programada, comandos internos de abertura do porta-malas e da tampa do reservatório de combustível e duplo porta-luvas.

Para aumentar o conforto do consumidor, a marca apresenta opcionais como ar-condicionado, rádio CD player com MP3 e WMA, rádio Connect e conexão com iPod, air bag duplo mais sistema ABS nos freios (Kit HSD), sensor de estacionamento, vidros dianteiros e/ou traseiros com acionamento elétrico, travamento automático das portas, rodas em liga-leve 14” e volante com revestimento em couro. O Palio Weekend Trekking 1.8 flex é comercializado ao preço sugerido de R$ 42.270.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php