Feiras Expobor e Pneushow são adiadas para 2021

As feiras que ocorrem de forma simultânea irão acontecer entre
17 e 19 de março de 2021

 

Os organizadores das feiras Expobor e Pneushow anunciaram que os eventos simultâneos que ocorreriam em 2020 serão adiados para 2021. A Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha (Expobor) e a Feira Internacional da Indústria de Pneus (Pneushow) acontecerão no período de 17 a 19 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desde o adiamento anterior (de 30 de junho a 2 de julho para 23 a 25 de setembro), a promotora e seus parceiros vêm mantendo intenso diálogo com o mercado para definir a melhor data para os eventos.

Levando em conta os desafios que o presente momento impõe, como a manutenção das medidas de distanciamento social, as particularidades e sazonalidade dos setores representados, a capacidade de investimento de empresas expositoras e visitantes e o calendário internacional, a organização explica que a nova data vai proporcionar melhores condições para se realizar um evento seguro para todos os públicos envolvidos, com visitação forte e muitas oportunidades de negócios.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php