Fabricantes de autopeças das Empresas Randon estarão presentes na Autopar 2016

Pastilhas Fras-le serão utilizadas nos carros da Stock Car
Pastilhas Fras-le utilizadas nos carros da Stock Car

As fabricantes de autopeças das Empresas Randon – Fras-le, Controil, Master, JOST Brasil, Suspensys e Castertech – estarão entre as 500 marcas expositoras confirmadas para a 8ª edição da AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontece de 8 a 11 de junho, em Curitiba (PR). Com estimativa de público profissional superior a 3 mil visitantes nos quatro dias de evento, as empresas vão expor suas respectivas linhas de produtos no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana, onde receberão seus clientes.

O destaque ficará por conta da exposição do carro do piloto gaúcho Márcio Campos, com quatro títulos nacionais e atual campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo, que é uma das categorias da Stock Car, competição na qual a Fras-le é patrocinadora. O alto nível de exigência da mais competitiva das categorias do automobilismo brasileiro elegeu a Fras-le como fornecedora oficial das pastilhas de freio de alta performance.

Já o Campeonato Brasileiro de Turismo é a base para a formação de pilotos, sendo considerada categoria de acesso à Stock Car pela similaridade técnica. “A parceria com a Stock Car atesta a capacidade de desenvolver materiais de atrito e soluções para as mais altas exigências técnicas e coloca a empresa no patamar tecnológico de outros renomados fabricantes mundiais”, afirma Paulo Gomes, diretor da Fras-le.

SERVIÇO
8ª Autopar – Feira de Fornecedores da indústria Automotiva

Datas: 08 a 11 de junho de 2016
Horários: Quarta a Sexta – 14h às 21h e Sábado – 9h às 17h
Local: Expotrade Convention Center
Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/PR
Entrada: gratuita (proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis)
Cadastro no site: www.feiraautopar.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php