Exposição mostra detalhes do novo Range Rover Evoque

Obra de arte é todo material confeccionado pelo ser humano que recebe valor por sua representação artística e, em alguns casos raros, por sua função prática. O novo Range Rover Evoque se encaixa sob esta última perspectiva. Em exposição no Museu Brasileiro da Escultura (Mube), duas unidades do automóvel foram alocadas num espaço com muita tecnologia e interatividade para os visitantes. O modelo está disponível em três versões: Purê, Dynamic e Prestige. O lançamento está previsto para novembro.

Com o nome Pulse Of The City, a campanha já percorreu desde maio deste ano 60 grandes metrópoles mundiais, como Milão, Nova York e Xangai. No local vídeos contam a história do veículo, explicam o conceito que deu origem ao carro, que teve inspiração grandes metrópoles. Três telas interativas fazem perguntas sobre as cores, sons, formas e movimentos que identificam a cidade. No final, o passeio mostra todas as opções cores e acabamentos do veículo.

Depois de passar pelo Mube em São Paulo, onde ficará até 3 de agosto, a exposição segue para o Rio de Janeiro em agosto, mas sem data definida. Várias esculturas de metal em tamanho real do Range Rover Evoque foram distribuídas por pontos da cidade, como nos Shoppings Morumbi e Iguatemi e Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu).

Serviço

Exposição do Range Rover Evoque
Local: Avenida Europa, 218
Data: 29 de julho a 3 de agosto
Horário: das 11h às 18h

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php