Executivo assume três áreas na Honeywell

Depois de dois anos na direção da Honeywell Thermal Systems, fabricante de “intercoolers” Garrett, no México, José Roberto Alves foi nomeado para a gerência das áreas de manufatura, logística e suprimentos da Honeywell Turbo Technologies no Brasil. O profissional retorna ao País após conquistar dois importantes prêmios de qualidade, atribuídos pela matriz à unidade mexicana devido os resultados obtidos em 2005 e 2006.

Alves é formado em engenharia mecânica e graduado em administração industrial pela FCAV-USP e em economia empresarial pela UFRJ. O profissional pretende utilizar no Brasil toda a experiência adquirida na direção da maior fábrica da empresa na América Latina, localizada em Mexicali, região da Baixa Califórnia, e no relacionamento com a matriz, nos Estados Unidos. Também pretende aplicar novos processos para ajudar a empresa a superar os objetivos de qualidade e de satisfação do cliente.

Na nova posição, ele irá responder ao diretor de Operações Américas de Turbo, Ricardo Iglesias, nos Estados Unidos, e ao diretor-geral da empresa na América do Sul, José Rubens Vicari. Seu regresso ao Brasil faz parte do programa de aperfeiçoamento profissional da Honeywell, por intermédio do intercâmbio de pessoal com subsidiárias em diferentes países e na própria matriz, em Torrance, nos Estados Unidos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php