A Nissan apresentou nesta segunda em São Paulo/SP o Nissan Inova Show, evento da montadora que visa aumentar o relacionamento do consumidor com a marca. O Inova Show percorrerá mais de 30 cidades no Brasil e a organização espera que o evento alcance mais de 100 mil pessoas.
Durante os finais de semana programados, o público terá acesso ao test drive de todos os modelos da Nissan vendidos no país: família (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra e a picape Frontier, além de duas novidades mundiais: o popular Nissan March (que chegará às concessionárias em outubro) e o Nissan Leaf, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo.
O Inova Show também proporcionará ao visitante uma experiência de marca interativa em 3D, treinamento para funcionários das concessionárias e oportunidades especiais de preço para os modelos da linha 2012.
“Este evento vem selar um trabalho que estamos realizando desde o ano passado, e que está diretamente ligado à estratégia macro da companhia no país”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. “É uma forma de apresentar nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March”, completa.