Equipe da Finlândia vence campeonato de mecânicos Volvo VISTA

626-VOLVO-VISTA-Harju-TEAM

A equipe Team Harju, da Finlândia, foi a vencedora da edição 2016 do VISTA, competição global de pós-vendas de caminhões e ônibus da Volvo. A equipe finlandesa venceu a competição pela segunda vez, graças a uma excelente capacidade em trabalhar em equipe e resolver problemas. As provas finais foram realizadas em Gotemburgo, na Suécia, sede mundial do Grupo Volvo, entre os dias 31 maio e 1º de junho.

“É inacreditável. Estou extremamente orgulhoso e feliz por minha equipe,” diz Immo Harju, líder da equipe Team Harju. “O VISTA é sempre uma competição muito difícil. Para ter sucesso é preciso aprender todos os dias. Mesmo durante a final mundial, aprendemos coisas novas – por isso vencer novamente é surpreendente.”

O Volvo VISTA é uma competição global para pessoal de oficina da Volvo Trucks e Volvo Bus, reunindo mais de 18.000 participantes de 96 países. A competição teve início em 1957 na Suécia e, desde então, passou a ser um evento internacional realizado a cada dois anos.
As equipes são compostas de duas a quatro pessoas e a competição começa com três rodadas de perguntas teóricas, em que as equipes respondem em suas próprias oficinas. Depois disso, as melhores equipes disputam a rodada regional semifinal, que qualifica 32 equipes para disputar a final global realizada em Gotemburgo, Suécia. A expressão “pessoal de oficina” abrange recepção de clientes, pessoal de peças, técnicos e mecânicos.

Saiba como foi a etapa latino-americana do Volvo VISTA clicando aqui.
Segundo a Volvo, o resultado mais importante da competição é o desenvolvimento alcançado ao participar das provas. A meta principal do VISTA é desenvolver e aprimorar o conhecimento, a competência e a habilidade de trabalhar em grupo dos participantes. Além disso, promove um aprimoramento na qualidade do trabalho realizado nas oficinas das concessionárias Volvo em todo o mundo. Em última instância isso significa que o VISTA contribui para melhoria no atendimento aos clientes, aumentando sua satisfação com a marca.

“O VISTA é uma forma de demonstrar o quanto valorizamos o trabalho duro realizado em nossas oficinas de todo o mundo. Também é uma forma de investirmos no atributo mais valorizado por nossos clientes: serviço de classe mundial,” diz Claes Nilsson, Presidente da Volvo Trucks.
Resultado Final
Volvo VISTA 2015-2016

1º lugar: Team Harju, Finlândia
2º lugar: Zarren 1, Bélgica
3º lugar: de Fietsemakers, Países Baixos
Melhor espírito de equipe: Swissta, Suíça
Melhor estreante: Riga, Letônia

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php