A startup israelense Engie lança promoção para o Dia do Mecânico. Do dia da comemoração (20/12) até o dia 27/12, os mecânicos que aderirem à plataforma Engie Connect receberão gratuitamente 10 dispositivos da empresa. A plataforma monitora o veículo em tempo real, facilitando assim a analise remota do veículo pelo mecânico.

Por meio da ferramenta, o mecânico pode avisar seus clientes sobre o agendamento de revisões e manutenções do carro, alertá-los sobre falhas eventuais dos veículos, além de fazer orçamentos detalhados de serviços ou peças. A empresa destaca que o Engie Conect é também uma plataforma de fidelização, já que informa o proprietário do veículo sobre ofertas especiais ou promove contato direto entre o Mecanico e seu cliente. O dispositivo é instalado na entrada OBD2 do carro, passando assim a fornecer informações sobre o estado do veículo.

O Engie Connect pode ser adquirido pagando-se uma mensalidade. Informações adicionais são fornecidas pelo e-mail Andre@engieapp.com e https://connect-br.engieapp.com/