Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Empresas revelam novidades para a Automec 2011

Falta exatamente uma semana para o início da maior festa do setor de reposição realizada na América do Sul, a Automec 2011. Em sua 10ª edição, a Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços vai acontecer entre os dias 12 e 16 de abril de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Durante todos os dias, a Revista O Mecânico estará presente promovendo o tradicional ciclo de palestras do Projeto Atualizar para os visitantes. Mais de 900 marcas de autopeças levarão os seus principais lançamentos para o evento. A expectativa é que mais de 70 mil visitantes aproveitem as novidades em exposição e informações.

Diversas companhias estarão promovendo seus produtos na Automec, como a Dayco que terá como principal atração uma Ferrari F-430. Completam as novidades a linha de correias automotivas, embalagens, tensionadores, polias e cabos de ignição, produtos originais e para o mercado de reposição. A marca também aproveita para promover a campanha de vendas “Fidelidade Mecânico Dayco”.

A divisão de aftermarket da Delphi apresenta seu portfólio composto por mais de 5 mil itens em produtos de injeção eletrônica, ignição, diesel, climatização e arrefecimento, equipamentos, além de serviços para o mercado de reposição da linha leve e pesada. A fabricante ainda expõe os kits de bomba de combustível flex, equipamentos de diagnóstico, bombas d’água para linha pesada, radiadores e o programa Delphi Service Center (DSC), que visa contribuir para o aumento do conhecimento técnico de oficinas independentes no mundo todo.

Por sua vez, a ElringKlinger do Brasil mostra seu novo catálogo de linha leve  e revela as juntas para o novo motor Ford Sigma e ainda jogos e juntas para vários outros motores, como: T-JET 1.4T dos Fiat Línea e Punto; GM 1.8 8V, Volkswagen Touareg V6 e V8; VW Passat CC V6; VW Golf GTI 150 e 180cv;Honda Fit 1.4; e Peugeot 206/207 1.4 8V Flex.

Também marca presença a Eqmax com os últimos lançamentos em soluções para transporte de cargas, como a linha SNK, engate B3X, New Wave e o novo Box Roady. Para Romualdo Bacci Jr., diretor comercial da companhia, “a Automec serve como vitrine, um ponto de encontro do setor de peças. Durante a feira, reforçamos junto aos nossos parceiros o objetivo de atender de forma inteligente às principais necessidades do consumidor brasileiro com produtos de qualidade e preço.”

O Grupo Schaeffler, por meio das marcas INA, FAG e LuK, vai proporcionar uma ampla gama de produtos e serviços, tais como conjuntos de embreagens, atuadores hidráulicos, rolamentos, polias, tensionadores, tuchos, balancins, kits de rolamentos e a GraxAzul. Além disso, o grupo destaca o Variador de Fase do Eixo Comando de Válvulas (VCP) e a Dupla Embreagem, cujos componentes têm como objetivo aliar a redução do consumo de combustível das transmissões manuais e o conforto das automáticas.

Outras companhias que já confirmaram a presença na Automec 2011 são Bardahl, Borgwarner, Bosch, Continental, Gates, Goodyear, Henkel / Loctite, Magneti Marelli, Cofap, Mte-Thomson, NGK do Brasil, Norton, Osram, Sabó, Saint-Gobain, Sekurit, SKF, TRW Automotive e Valeo.

“Isso demonstra a importância do evento para o setor, assim como a confiança e a credibilidade que os expositores depositam em nossa organização”, observa o diretor de feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Hércules Ricco, que organiza o evento. De acordo com o presidente do Sindipeças, Paulo Butori, outro fator para o sucesso da feira é o faturamento positivo do setor de peças, que alcançou R$ 79,8 bilhões em 2010, 22,7% a mais que em 2009.

Mais informações:

AUTOMEC
Data: 12 a 16 de abril de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo – SP
Visitação: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor automotivo e afins. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.
www.automecfeira.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php