Advertisement



As Empresas Randon que tem sede em Caxias do Sul/RS completam 70 anos. A celebração aconteceu na última segunda-feira (21). A Companhia, que teve origem com uma oficina de reforma de motores em 1949, lança como celebração a campanha comemorativa “Randon 70 anos: juntos, inovando por um futuro melhor”. O objetivo da peça publicitária é valorizar, em ações ao longo de todo o ano, o legado das Empresas Randon e projetar seu futuro por meio da inovação e das pessoas.

A Randon S.A. Implementos e Participações é a controladora das unidades de negócios Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys e Suspensys WE/Castertech. As fabricantes de autopeças Fras-le, Master e JOST Brasil também são controladas pelo grupo. Na área de serviços financeiros, a Randon Administradora de Consórcios e Banco Randon também está presente. Atuante com veículos para o transporte de carga, ferroviário e fora-de-estrada, sistemas automotivos, autopeças e serviços, a Companhia mantém uma rede internacional de vendas e serviços, atendendo a mais de cem países, em especial Chile, México, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, e países localizados no Oriente Médio, Ásia, Comunidade Econômica Europeia e Mercosul.

As empresas são divididas em três divisões: Montadoras (implementos, vagões e veículos especiais), Autopeças (fabricantes de lonas, pastilhas, sistemas de freio, eixo, suspensão e conjunto de articulação e acoplamento) e Serviços Financeiros (administração de consórcios e suporte às vendas).