Empresas participam do 6º Colloquium de Suspensão do SAE Brasil

Durante o 6º Colloquium de Suspensão e Implementos Rodoviários 2010, promovido pelo SAE Brasil, entre os dias 19 e 21 de maio, em Caxias do Sul/RS, as empresas SKF do Brasil e Mercedes-Benz apresentam as novas soluções tecnológicas para o mercado automotivo nacional.

No evento, a SKF expõe produtos como o rolamento MSBU para aplicação em veículos de passeio e utilitários. Além disto, mostra a sua linha de rolamentos e de retentetores para o segmento de caminhões, ônibus e carretas.

A Mercedes-Benz, por sua vez, apresenta os modelos pesados Axor e Actros. No campo de provas da Randon a empresa irá apresentar para engenheiros, especialistas e acadêmicos que participam do colloquium, os modelos Axor 2040 4×2, Axor 2644 6×4 e Actros 2646 6×4.

Serviço:

Evento:  6º Colloquium de Suspensão e Implementos Rodoviários 2010
Data: de 19 a 21 de maio
Local: Intercity Premium Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Caxias do Sul (RS)
Mais informações: www.saebrasil.org.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


css.php