Empresa oferece atualização gratuita em GPS

A Airis divulga que seu GPS contará com 3 anos de atualizações gratuitas para quem adquirir o produto até o dia 31 de julho e inclui novos mapas e mais 30 mil pontos de interesse nos navegadores da marca. Os clientes que já possuem o produto também poderão atualizar seus navegadores sem custo algum. No segundo semestre, a Airis oferecerá o primeiro upgrade da promoção, com mais de 70 cidades e 30 mil pontos de interesse pré-cadastrados como restaurantes, hotéis, postos de gasolina, hospitais e muitos outros.

“Esse programa de atualização é muito importante para os brasileiros, pois o navegador GPS ainda é um produto recente no país, e está em processo de adaptação e ajustes. O Brasil está evoluindo nessa modalidade e a Airis está atenta às necessidades dos consumidores”, afirma Ricardo Kamel, vice-presidente da Airis na América Latina.
A cada atualização a empresa informará ao cliente como proceder para concretizar o upgrade. Em caso de envio por correio, será cobrado apenas custos de manuseio, postagem e cartões de memória de até 256Mb. O valor máximo é de R$ 99,00.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php