Empresa leva brasileiros para fazer curso sobre motores nos EUA

Profissionais brasileiros da área de reparação automotiva terão a oportunidade de participar de um Curso de Aperfeiçoamento em Motores em Miami, nos Estados Unidos. O workshop será realizado entre os dias 13 e 17 de agosto pela Miig, instituição especializada em organizar palestras e congressos no exterior. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.miig.org.

Durante as aulas, ministradas em português ou com tradução simultânea, serão abordadas as mais novas tecnologias do setor automotivo. Além disso, um coordenador fluente em português acompanhará os alunos em todas as etapas, e estará à disposição inteiramente ao longo do curso.

Os participantes poderão fazer as provas para obter a Certificação ASE Norte-Americana, que capacita a oferecer serviços dentro de um padrão reconhecido mundialmente. Para fazer o teste é preciso ter pelo menos dois anos de experiência na área e segundo grau completo.

Entre os módulos que serão apresentados estão: Reparação de Motores, Transmissões Automáticas, Direção Hidráulica e Eixos, Sistemas Elétricos e Eletrônicos, Desempenho de Motores, Problemas Difíceis na Injeção, Diagnóstico Sherlock Holmes, Segredos de um Scanner, O Luxo das Limusines, Utilizando Softwares Automotivos e Segredos do Turbo.

Paralelamente às aulas, a organização programou atividades exclusivas, como um passeio na Coleção Preston, que possui uma das mais exóticas e caras coleções de automóveis do mundo, como Ferrari 458, Nissan GTR, Corvette ZR1, Bugatti Veyron, Masserati MC12, Ferrari Enzo. Além de carros de corrida como Ferrari FXX e Porsche 962.

Também está programada uma visita a um “U Pull It”, nome pelo qual são conhecidos os desmanches de carros nos Estados Unidos. Outra atividade especial será a experiência de dirigir no autódromo de Homestead. Para completar, todos poderão conhecer e adquirir ferramentas exclusivas e equipamentos de software inéditos no Brasil.

Serviço:

Curso Internacional de Atualização em Mecânica

Inscrições: pelo site www.miig.org
Preços: até 30 de maio, 12 parcelas de R$ 898,00. A partir de 1.o de junho, 12 parcelas de R$ 1.122,00.
Os interessados em obter a certificação ASE deverão providenciar suas inscrições até o dia 11 de junho.
Vagas: 45
Serviços inclusos: hospedagem, alimentação, transporte, visitas e todo o material do curso.
A instituição oferece apoio para obtenção do visto de entrada nos Estados Unidos.

2 comentários em “Empresa leva brasileiros para fazer curso sobre motores nos EUA

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php