Empresa destaca roteirizador

A AngelLira, empresa prestadora de serviços de rastreamento de cargas e de veículos, disponibiliza a possibilidade de se criar rotas e planos de viagem em seu sistema de roteirização, que faz uma espécie de “cerca eletrônica” e com isso o transportador pode agendar todo o deslocamento do veículo, desde a saída, locais por onde passa até chegar ao seu destino.
Para realizar esta operação, o transportador cliente da AngelLira deve entrar no site da empresa e fornecer a senha para iniciar o processo de roteirização da viagem. A rota integra-se automaticamente às posições do veículo após o agendamento. O sistema independe da tecnologia do rastreador, pois a AngelLira destaca que integra 11 tipos de rastreador.
Os clientes escolhem a origem, o destino da viagem e em seguida o tipo de rota. As etapas são as seguintes: o transportador opta pela via mais rápida ou mais curta, clica na opção roteirizar e o sistema faz automaticamente a roteirização. O cliente tem a condição de visualizar o mapa que descreve todo o processo.
O sistema informa a quilometragem que falta a ser percorrida, cidades, ruas, cep e número da residência ou comércio. De forma minuciosa, também descreve se a rua é mão, contra mão, via dupla e até onde segue. O transportador também tem a capacidade de fazer todo o acompanhamento pelo site e a roteirização informa a placa do veículo, local e o nome do motorista).
Caso ocorra qualquer desvio da rota, o sistema envia um alerta ao operador que inicia imediatamente o procedimento padrão e na última entrega, o sistema finaliza a viagem automaticamente. Se alguma entrega tiver urgência, o sistema também a coloca como prioridade com o horário predeterminado para a entrega.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php